empresa

Ampliada a partir de uma fusão ocorrida no ano de 1955, em Tatuí – cidade localizada a 140km da capital São Paulo – a Vieira Rossi sintetiza a tradição de duas famílias na produção e comércio de refrigerantes.

Administrada pela quarta geração da família Vieira Rossi, a tradicional empresa é reconhecida pela qualidade e rigor nos processos de produção e distribuição de refrigerantes.

A empresa detentora das marcas Rossi e Vieira produz um dos mais tradicionais refrigerantes paulistas: a Tuiubaina. Eleita a melhor tubaína do Brasil em 2015-2016*, essa bebida é o carro-chefe da empresa e cristaliza sua tradição e qualidade. Outro de nossos produtos, a Tatuina Rossi, um refrigerante de guaraná (sabor tutti-frutti), foi considerada a melhor tubaína do Brasil em 2013-2014*. Três prêmios consecutivos que comprovam nosso compromisso com produtos de qualidade.

A empresa produz ainda várias outras bebidas e atua em todo o estado de São Paulo, com ênfase no eixo que segue da capital paulista até a divisa com o Paraná.

Focada em manter a tradição em qualidade e bom atendimento, a Vieira Rossi trabalha com matérias primas importadas e selecionadas, que integram um seleto grupo de fornecedores. O processo de produção totalmente automatizado inclui ainda inspeção rigorosa. Tudo para garantir a qualidade de um exigente mercado em crescimento contínuo.

Uma equipe de mais de 100 colaboradores atua de forma direta na produção e distribuição dos refrigerantes, cuidando da tradição de mais de seis décadas.

Da produção em garrafas de vidro à moderna PET, do processo de fechamento com rolhas de cortiça às tampas atuais, a Vieira Rossi segue na missão de levar às famílias o delicioso e refrescante sabor do melhor refrigerante paulista!

 

* Títulos obtidos a partir de “testes às escuras” realizados em 2013-2014 e 2015-2016 entre todos os produtores de tubaínas do Brasil na feira nacional organizada pela AFREBRAS (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil).

VOLTAR PARA O TOPO