Com sete sabores diferentes, os refrigerantes Vieira Rossi são produzidos a partir de matérias primas nacionais e importadas. Os fornecedores de aromas, essências, sucos e conservantes são mantidos há décadas e carregam a mesma tradição da empresa tatuiana, trabalhando de geração em geração e mantendo os mesmos padrão e sabor.
A entrega dos produtos é feita 48 horas após a compra, garantindo excelência de atendimento e eficiência na logística.
Os carros-chefes da Vieira Rossi são a Tuiubaina e a Tatuina (os refrigerantes de guaraná, sabor tutti-frutti). Mas a família de refrigerantes inclui ainda o Abacaxi, a Soda Limonada, a Laranja, o Guaraná e a Tatuí-Cola.
Tanto cuidado e dedicação à produção de refrigerantes rendeu à Vieira Rossi o título de produtor do “Melhor Refrigerante do Brasil” na categoria “Tubaina”, obtido a partir de “teste cego” realizado no ano de 2013 entre todos os produtores de “tubaínas” do Brasil na feira nacional organizada pela AFREBRAS (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil). Título esse que se mantém até o ano presente.
Dois anos antes, a Vieira Rossi já figurava entre os três melhores produtores do país em teste semelhante organizado pela casa temática de bebidas “Tubaína Bar”, em São Paulo.

VOLTAR PARA O TOPO