Com quatro linhas distintas, a Vieira Rossi possui capacidade de produção de 10.000 unidades por hora – entre embalagens de 350ml, 600ml e 2l -, sendo 70% do total dedicado à produção de garrafas PET (Politereftalato de Etileno) e outros 30% em vidro.

No processo de fabricação, a Vieira Rossi opta por aquisição de garrafas sopradas, rotuladas e esterilizadas. Dentro da empresa, todo o processo de fabricação é 100% automatizado.

Após o enchimento, todas as unidades passam por um rigoroso processo de inspeção antes de receber a embalagem final e seguir para distribuição.

A fabricação dos refrigerantes em garrafas de vidro é ainda mais rigorosa, envolvendo lavagem cuidadosa com utilização de diferentes produtos químicos e água em temperatura próxima ao ponto de ebulição, nos mais diversos tanques. Tudo para garantir a qualidade do produto.

Todos os refrigerantes da Vieira Rossi são auditados por equipamentos do Sicobe (Sistema de Controle de Produção de Bebidas). Na última inspeção, todas as unidades recebem um selo holográfico que indica que o refrigerante foi inspecionado, contabilizado e vendido com nota fiscal – garantia que o consumidor pode verificar a “olhos nus”.

Fabricação
VOLTAR PARA O TOPO